Todos os louvores são para Allah.
Continuidade no wudhu' significa não atrasar a lavagem de uma parte até que a anterior tenha secado em um período de tempo moderado, tal como se a parte secar por causa do calor intenso ou da brisa ou por ser seca com uma toalha, por exemplo, se o tempo de secagem não demora muito; o que importa é que não demore muito.
Alguns estudiosos descrevem a continuidade como significando que não deve haver muito tempo, conforme definido pelo costume, entre a lavagem de várias partes do corpo, e isso não se limita ao tempo necessário para secá-las.
Ibn Qudaamah disse em al-Mughni (1/181): A continuidade necessária é que não se deve deixar de lavar outra parte do corpo até que tenha decorrido tempo suficiente para que a parte anterior seque em um período de tempo moderado, porque uma parte pode secar rapidamente em alguns momentos e não em outros. Fim da citação.
Foi dito em Kashf al-Qinaa' (1/105): Continuidade significa que não se atrasa a lavagem de uma parte até que a anterior tenha secado num tempo nem muito quente, nem muito frio. Portanto, não se deve atrasar a lavagem das mãos até que o rosto seque, nem atrasar a limpeza da cabeça até que as mãos sequem, nem atrasar a lavagem dos pés até que a cabeça seque se for lavada. A partir disso, pode-se saber que, se uma pessoa demora a enxugar a cabeça até que seu rosto esteja seco, mas não suas mãos, isso não importa. Fim da citação.
Com base nisso, se uma pessoa lava o pé direito e depois o seca, depois lava o pé esquerdo sem demorar tanto quanto normalmente levaria para secar sozinho, então seu wudhu' é válido.
E Allah sabe mais.