Todos os louvores são para Allah.
Em primeiro lugar:
Parece que a umidade que você sente é madhiy e não maniy, a emissão que significa que você deve fazer o ghusl.
Com base nisso, você não tem que fazer o ghusl quanto ela é emitida, você tem apenas que fazer o wudu’, porque a emissão de madhiy invalida o wudu’, como disse o Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) com relação ao madhiy: “O wudu’ é necessário para isso.” Narrado por al-Bukhari e Muslim.
Ibn Qudaamah (que Allah tenha misericórdia dele) disse em al-Mughni (1/168): Os sábios unanimemente concordaram que a emissão de madhiy invalida o wudu’.
Em segundo lugar:
Perceba que o madhiy é naajis (impuro), e qualquer parte do corpo que ele toca deve ser lavada. Quanto à roupa, o Islam é leniente sobre purifica-la de modo a evitar a dificuldade. É suficiente que você pegue uma mão de água e salpique-a no lugar que foi tocado pelo madhiy, porque quando o Mensageiro (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) foi perguntado sobre como limpar uma roupa de madhiy, ele disse: “É suficiente que tomeis um punhado de água e borrifes tua roupa onde pensais que o madhiy a tocou.” Narrado por al-Tirmidhi (115); classificado com hasan por al-Albaani em Sahih al-Tirmidhi.
Explicamos a diferença entre madhiy e maniy e os pareceres sobre eles na resposta à pergunta nº 2458, a qual você pode se remeter para mais informação.
E Allah sabe melhor.