Todos os louvores são para Allah.
Em primeiro lugar:
É dito em Fataawa al-Lajnah ad-Daa'imah (17/133): “Não é permitido remover os pelos das sobrancelhas porque isto é namas (arrancar), algo que Mensageiro de Allah (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) amaldiçoou quem faz, e é uma espécie de mudança na criação de Allah, que é uma ação do Shaitan. Se o marido de uma mulher lhe disser para fazer isso, ela não deve obedecê-lo, porque é pecado, e não há obediência a nenhum ser criado se envolver desobediência ao Criador. Pelo contrário, a obediência deve ser apenas com relação às coisas que são boas e apropriadas, como disse o Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele).
Em segundo lugar:
É permitido remover qualquer pelo do rosto, exceto os pelos das sobrancelhas.
É dito em Fataawa al-Lajnah ad-Daa’imah (17/130): “A evidência de que é permissível para uma mulher remover pelos de seu corpo está incluída no princípio básico que afirma que é necessário que ela se adorne para seu esposo. Não há evidências que sugiram que isso não seja permitido, além da proibição de an-namas (arrancar), quer dizer, remover os pelos das sobrancelhas”.
E também é dito (5/197): “Qual é a regra islâmica sobre a remoção de pelos que crescem entre as sobrancelhas? O Comitê respondeu: É permitido arrancá-los, porque não fazem parte das sobrancelhas”.
E Allah sabe melhor.