Todos os louvores são para Allah.
Assistir pornografia é proibido, seja a pessoa casada ou não. Aquele que faz isso deve se arrepender a Allah. Como uma pessoa pode assistir a tais coisas com sua esposa e como pode permitir que ela assista também? As mulheres são fracas e facilmente influenciadas; na verdade, assistir a tais coisas pode levar a problemas entre os cônjuges, o que pode acabar em divórcio – que Allah não permita.
Sem dúvida, se um homem aprova tal coisa, ele carece de ghirah (ciúme protetor), que é o que distingue um muçulmano das outras pessoas, dos kuffar (incrédulos) e duyuth (cornos) que aprovam a obscenidade e a imoralidade em suas famílias. Além disso, assistir a esse tipo de material leva a pessoa a encarar o tema imoralidade levianamente e encoraja a promiscuidade.
Pedimos a Allah para nos manter sãos e salvos. Que aquele que tenha cometido tal pecado tome cuidado com a punição de Allah; e apresse em se arrepender. A pessoa deve estar empenhada em procurar qualquer coisa que possa ajudar sua esposa a permanecer casta, não coisas que encorajem ações imorais.
E Allah sabe melhor.